NOTÍCIAS INTERNACIONAIS – MIPCOM – A FashionTV está dando um gigantesco salto à frente, ao apresentar seus exclusivos mais de 12 canais FTV+ via OTT e subscrição de vídeo por demanda (SVOD, em inglês) FashionFlix, no estande número P-1.G74 da MIPCOM, Cannes 2017…

0
48
"Cover Page FashionTV OTT", Copyright FashionTV (PRNewsfoto/FashionTV)

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

A FRENTE

MIPCOM – A FashionTV está dando um gigantesco salto à frente, ao apresentar seus exclusivos mais de 12 canais FTV+ via OTT e subscrição de vídeo por demanda (SVOD, em inglês) FashionFlix, no estande número P-1.G74 da MIPCOM, Cannes 2017.

A rede global de TV por satélite, de 20 anos de idade, dedicada ao estilo de vida e à moda, lança suas plataformas de conteúdo múltiplo, FTV+ e FashionFlix, apresentando uma significativa quantidade de programação original e informativa para as plataformas das TVs de próxima geração.

Michel Adam, presidente do grupo FashionTV, convida representantes de plataformas de telecomunicações e de OTT, fabricantes de TVs inteligentes e de telas inteligentes, bem como potenciais investidores estratégicos e financeiros a visitarem o estande da FashionTV e os eventos diários da FashionTV no Majestic Hotel Bar, para uma apresentação dos produtos exclusivos.

Para mais informações sobre a empresa, por favor, visite: http://www.ftvott.com.

_____________________________________________________________________
TURISMO

Seis milhões de turistas chineses devem visitar outros países durante a Semana Dourada, que se iniciou em 1º de outubro.

De acordo com a última análise da Academia de Turismo da China, que fez uma comparação com os anos anteriores, a nova geração de turistas chineses que viajam para o exterior, em vez de gastar muito tempo com compras, prefere atividades como dirigir, performance, comida especial, entretenimento, etc.

Essa tendência faz com que mais comerciantes no exterior melhorem as experiências de compra dos turistas chineses, tais como promovendo o serviço do cartão UnionPay.