O Governo do Japão vai permitir que o polêmico livro de Adolf Hitler, Mein Kampf (“A Minha Luta”), entre na lista de materiais didáticos nas escolas no país, informa o jornal The Japan Times. A obra autobiográfica do ditador alemão é proibida em vários países por ter um caráter extremista e antissemita…

0
202

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

HORAS VAGAS? NEM TANTO.

Um fuzileiro naval americano de 42 anos está sendo investigado por seus superiores por ter uma carreira paralela à caserna. Joseph John Schmidt III já fez mais de 30 filmes pornô sob o pseudônimo de Jay Voom.

Na maior parte das produções adultas, Joseph John contracenou com a esposa, a estrela pornô Jewels Jade. A atriz disse que o único objetivo do marido era ajudá-la a alavancar a carreira.

O comando da Força de Fuzileiros Navais dos EUA afirmou que o oficial não pediu autorização para desempenhar a função fora da caserna, o que configura violação do código de conduta militar, de acordo com o “Huffington Post”.

Casal pornô: Joseph John Schmidt III e Jewels Jade
Foto – Divulgação/Jewels Jade

_____________________________________________________________________________

RETORNO

O Governo do Japão vai permitir que o polêmico livro de Adolf Hitler, Mein Kampf (“A Minha Luta”), entre na lista de materiais didáticos nas escolas no país, informa o jornal The Japan Times. A obra autobiográfica do ditador alemão é proibida em vários países por ter um caráter extremista e antissemita.

A decisão foi aprovada na sexta-feira (14/04) durante uma reunião do gabinete. Respondendo às perguntas da oposição, os ministros afirmam que a utilização do livro do ditador alemão corresponde ao espírito da lei do ensino básico”.

Entretanto, se o livro for usado para promover a discriminação racial, haverá uma resposta rigorosa, acrescentaram os representantes das autoridades.

_____________________________________________________________________________

POLVOROSA

A Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles e da duquesa de Cornwall, Camilla Parker-Bowles, está em clima de apreensão total. É que chegou lá a informação de que os produtores de “The Crown”, a bem sucedida série da Netflix que estreou em novembro do ano passado e cuja segunda temporada será lançada no fim deste ano, irão abordar o início do romance do herdeiro do trono britânico com sua atual esposa a partir da terceira temporada da atração.

Pra quem não sabe, os dois iniciaram um affair nos anos 1970, muito antes de Charles subir ao altar com Diana, e supostamente nunca deixaram de se ver. Camilla, aliás, foi citada inúmeras vezes pela princesa de Gales como o maior empecilho para que o casamento dela com Charles desse certo. O tema é delicadíssimo para os britânicos, e o medo se deve ao fato de que, pelo menos até agora, a premiada série acertou em cheio na maneira como tem retratado a família real…

_____________________________________________________________________________

SABOTAGEM CORRETA

Os Estados Unidos teriam sabotado com ciberataques o teste de míssil da Coreia do Norte realizado no sábado (15/04), que acabou falhando. A teoria que circula na web e em jornais europeus é do político britânico conservador Malcom Rifkind, ex-ministro das Relações Exteriores e ex-ministro da Defesa no governo de John Major.

O jornal The Daily Telegraph relembrou que, em 2014, o então presidente Barack Obama ordenou a intensificação dos trabalhos de hackers para minar a capacidade bélica da Coreia do Norte através de métodos cibernéticos.

_____________________________________________________________________________

ECONOMIA

Há mais de 15 anos, a adidas contribui para o desenvolvimento econômico da América Latina, impulsionando o esporte, apoiando atletas, federações, clubes e equipes, gerando cinco mil postos de empregos diretos, promovendo a inclusão feminina e a sustentabilidade.

Foto – Divulgação

A primeira multinacional de artigos esportivos estabelecida no Panamá conseguiu, em 2016, um aumento nas vendas de 16% na região da América Latina. Kasper Rorsted considera que os resultados excepcionais em nível global, como o recorde de receitas de um bilhão de euros pela primeira vez na história, e os resultados na América Latina, derivam da implementação do plano estratégico denominado “Creating The New” (“Criando o novo”), que busca acelerar o crescimento da marca mediante a aproximação de suas marcas com os consumidores, focando-se em atender suas necessidades e desejos.

_____________________________________________________________________________

VARIAÇÃO

DIZEM que a partir de 20 de abril, Ben & Jerry’s vai levar o sorvete a um nível completamente diferente! A empresa dá as boas-vindas ao CHILL-aco. Para aqueles que estão buscando uma maneira totalmente criativa de tomar sorvete, o CHILL-aco é o item novo e ‘quente’ do cardápio, mesmo sendo congelado! O CHILL-aco tem uma casquinha crocante envolta em outra casquinha macia recheadas com uma camada de caramelo quentinho, com duas bolas de sorvete regadas com calda de fudge e pedacinhos de biscoitos para completar.

Vá até sua sorveteria local o mais rápido possível porque esta delícia só estará disponível por tempo limitado a partir de 20 de abril. O CHILL-aco poderá ser encontrado nas sorveterias Scoop Shops dos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália, Nova Zelândia e Cingapura. Para mais informações sobre o CHILL-aco, acesse http://www.benandjerry.com.br/chillaco.