NOTÍCIAS DE PACARAIMA – Depois do aparecimento na mídia do DOUTOR HOLLYWOOD… EIS QUE em Pacaraima, surge o DOUTOR DIPIRONA…

0
109

NOTÍCIAS DE PACARAIMA

DESEMBARQUE

Nesta terça-feira (6/3) o ministro interino de Estado dos Direitos Humanos Gustavo do Vale Rocha estará em Boa Vista e Pacaraima, para verificar a situação dos imigrantes venezuelanos.

A comitiva chegará em Boa Vista às 9h desta terça-feira (6), no hangar da Base Aérea e segue para Pacaraima.

No final da tarde (6), retornará a Boa Vista para uma reunião de trabalho com instituições, às 17h:30min.

O ministro atenderá a imprensa às 17h, Sala 415, 4º andar, na Sede Administrativa do TJRR, Ed. Luiz Rosalvo Indrusiak Fin, Av. Ene Garcês, Nº 1696 – São Francisco.

Currículum

Em 20 de fevereiro de 2018, o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Gustavo do Vale Rocha, foi nomeado para exercer interinamente o cargo de Ministro de Estado dos Direitos Humanos.

Gustavo do Vale Rocha nasceu na cidade de Belo Horizonte, em 1973. É graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). É especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado pela Escola da Magistratura do Distrito Federal. É mestre em Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília, tendo apresentado dissertação sobre o papel das Instituições de Ensino Superior no acesso à justiça. Exerce a advocacia desde 1997. Também é o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República e Presidente do Centro de Estudos Jurídicos da Presidência da República.

________________________________________________________________________

SENSIBILIZAÇÃO

Sensibilizado com o relato feito pelo deputado Hiran Gonçalves (Progressistas/RR) sobre a crise humanitária dos imigrantes venezuelanos em Roraima e seus efeitos sobre os sistemas de saúde e educacional de Boa Vista e Pacaraima – cidade mais afetada com a migração, e o aumento da criminalidade, da violência e da prostituição, além do tráfico de armas e drogas, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, deliberou que sua pasta disponibilizasse, a partir de agora, os estoques reguladores de arroz e também leite em pó para o Estado.

Nesse primeiro momento, segundo a assessoria do ministro Blairo Maggi, já está sendo planejado o envio de estoques de arroz dos Estado do Sul do país, bem como leite em pó.

Para agilizar a decisão do governo no sentido de que essa decisão do ministro Maggi se concretize o mais rápido possível, o deputado Hiran Gonçalves já está agendando uma reunião com o presidente Michel Temer para hoje, 5/3.

De acordo com o ministro Blairo Maggi, depois de ouvir um relato muito fiel feito pelo deputado Hiran Gonçalves do que está acontecendo em Roraima, em função dos venezuelanos que têm vindo buscar socorro e pedir ajuda, em decorrência das dificulda­des que eles têm no seu país, sua decisão não poderia ser outra a não de tentar ajudar prontamente.

Blairo Maggi disse lamentar profundamente que esses venezuelanos tenham que fugir do seu país, vindo para o Brasil.

________________________________________________________________________

DIPIRONA

Depois do aparecimento na mídia do DOUTOR HOLLYWOOD… EIS QUE em Pacaraima, surge o DOUTOR DIPIRONA.

Dizem que até para casos de desnutrição é recomendado o uso do nome da nota!!!

 

Eu hem!