NOTÍCIAS INTERNACIONAIS – A CorporateResearch andInvestigationsLLC “CRI Group” (www.CRIGroup.com) anunciou na terça-feira, 06/03, que recebeu a acreditação do Departamento de Acreditação de Dubai (DAC) para o escopo do Órgão de Avaliação de Conformidade do Sistema de Gestão Antissuborno da ISO 37001:2016…

0
98
Building Trust. Promoting Compliance. (PRNewsFoto/Corporate Research and)

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

CERTIFICAÇÃO

A CorporateResearch andInvestigationsLLC “CRI Group”   (www.CRIGroup.com) anunciou na terça-feira, 06/03, que recebeu a acreditação do Departamento de Acreditação de Dubai (DAC) para o escopo do Órgão de Avaliação de Conformidade do Sistema de Gestão Antissuborno da ISO 37001:2016.

A acreditação é a primeira desse tipo, concedida a um organismo de certificação especializado em padrões globais antissuborno e anticorrupção, risco e conformidade.

Com sede em Dubai, o CRI Group é o principal órgão de avaliação de conformidade com a Certificação de Sistemas de Gestão Anticorrupção ISO 37001:2016, liderando a auditoria especializada e os treinamentos de auditoria interna por meio do altamente respeitado Centro de Excelência Anticorrupção e Antissuborno (ABAC®).

________________________________________________________________________

VENDAS

(PRNewsfoto/ODEM.IO)

A ODEM. IO, criadora do primeiro Mercado de Educação a Pedido do mundo, disse que superou a venda de 100 milhões de tokens da ODEM com menos de duas semanas permanecendo na oferta inicial de moeda da empresa.

As vendas superaram o marco de 100 milhões depois de a ODEM ter anunciado no dia 2 de março que inutilizaria todos os tokens não vendidos no final da oferta de venda, ao invés de reverter o que sobrou para a empresa.

A ODEM, que está localizada na Suíça, tomou a decisão em resposta às solicitações da sua comunidade de investidores. A empresa acredita que a destruição de todos os tokens restantes é a maneira mais justa de honrar o compromisso dos primeiros contribuintes da Oferta Inicial de Moeda, eliminando um possível excesso de tokens.