NOTÍCIAS NACIONAIS – Cachorro agonizando após ser arrastado por uma moto em Itabaiana (SE) Foto – Reprodução/Vídeo A Polícia Civil de Sergipe informou que identificou o suspeito de arrastar um cachorro em uma moto, no município de Itabaiana (SE), e que na manhã de segunda-feira (2/4) foi instaurou um inquérito policial para apurar a prática de maus-tratos…

0
113

NOTÍCIAS NACIONAIS

PRETENSÃO

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, se filiou na terça-feira (3/4) ao MDB.

O ato aconteceu na sede do MDB e foi prestigiado pelo presidente da República Michel Temer, pelo presidente da sigla Romero Jucá, ministros, e lideranças do partido.

O ministro da fazenda deixou o PSD e retornou ao MDB, partido no qual já foi filiado em 2009.

________________________________________________________________________

PELÍCULA

O filme brasileiro “Possessões” ganhou Medalha de Ouro como um dos melhores filmes de terror exibidos no Festival Spotlight de Horror, tradicional evento do cinema independente de Los Angeles.

Escrito e dirigido por Tiago Santiago, conta a história de um grupo de jovens aterrorizados pelo fantasma de um poeta do século 18, que se apaixona por uma jovem professora.

No elenco Tuca Andrada, Antonio Pitanga, Dado Dolabella, Fernanda Nobre, Marcos Pitombo, Juliana Xavier, entre outros…

________________________________________________________________________

PELÍCULA II

Baseado no livro “Os últimos soldados da Guerra Fria”, de Fernando Morais, o novo longa do produtor Rodrigo Teixeira, o mesmo do laureado Me chame pelo seu nome.

As filmagens acontecem de setembro em diante, a partir de Cuba e Miami.

________________________________________________________________________

MALDADE

 

A Polícia Civil de Sergipe informou que identificou o suspeito de arrastar um cachorro em uma moto, no município de Itabaiana (SE), e que na manhã de segunda-feira (2/4) foi instaurou um inquérito policial para apurar a prática de maus-tratos.

A delegada Josefa Valéria Andrade informou que através das investigações a polícia concluiu que o suspeito recebeu R$ 5 da suposta proprietária do animal para se livrar dele. Ainda de acordo com a delegada, a mulher deve ser ouvida ainda esta semana. “Identificamos a pessoa responsável pelo abandono do animal, bem como por amarrá-lo, e ela será ouvida e também indiciada”, disse.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que o animal foi encaminhado à Ong Educação e Legislação Ambiental (Elan), em Aracaju (SE), onde vai receber tratamento médico e em seguida ficará a disposição para ser adotada.

________________________________________________________________________

LEITURA

O livro continua a ser um bom negócio.

Luiz Antônio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro, estima negócios na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto, na ordem de 1,5 milhões de dólares.