NOTÍCIAS INTERNACIONAIS – Foto – Divulgação – O ator e lenda da comédia, Eddie Griffin, fez o lançamento internacional de seu aclamado especial, “Eddie Griffin: Undeniable”, exclusivamente no Vimeo On Demand…

0
65
Eddie Griffin, Undeniable (PRNewsfoto/Eddie Griffin)

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

DESTILADOS

O Tullamore D.E.W. ganhou o Troféu Mundial do Uísque no Concurso Internacional de Vinhos e Destilados (International Wine & Spirits Competition) pelo seu single malt de 18 anos.

O Troféu Mundial do Uísque, um prêmio muito cobiçado, não era concedido a um uísque irlandês desde 2009.

Já em seu 49o aniversário, o Concurso Internacional de Vinhos e Destilados anual (IWSC na sigla em inglês) foi criado pelo químico especialista em vinhos Anton Massel, que, em 1969, idealizou a criação de um concurso para vinhos e destilados que se baseava não apenas no julgamento organoléptico, mas também no fato de todos os registrados submeterem-se a uma análise química.

A seleção do Tullamore D.E.W. Single Malt já recebeu uma série impressionante de prêmios. O Tullamore D.E.W. Single Malt de 18 anos obteve um Master no concurso Global Irish Whiskey Masters 2016. Medalhas de ouro foram outorgadas ao Tullamore D.E.W. Single Malt de 14 anos no Global Irish Whiskey Masters 2016 e no International Spirits Challenge Awards 2016.

Triumph for Tullamore D.E.W. Irish Whiskey at the International Wine & Spirits Competition (PRNewsfoto/Tullamore D.E.W.)

Foto – Divulgação

________________________________________________________________________

COLEÇÃO

Para manter uma tradição honrada com o tempo de celebrar em suas moedas a bravura e o sacrifício dos soldados canadenses, a Casa da Moeda Real Canadense (Royal Canadian Mint) emitiu, com orgulho, a moeda “2018 $20 Fine Silver Coin – A Nation’s Mettle: The Dieppe Raid” (Moeda de prata fina de $ 20 de 2018 – O vigor de uma Nação: a Batalha de Dieppe), entre muitas outras dádivas memoráveis neste mês.

Ilustrada pela talentosa designer de moedas Laurie McGaw, esse extraordinário objeto de coleção retrata a reflexão de um veterano contemporâneo saudando os que tombaram na guerra, refletidos nas águas vazantes da praia de Dieppe, na França.

A moeda serve como uma lembrança dos muitos soldados canadenses perdidos ou capturados nessa operação fatal da Segunda Guerra Mundial, em 19 de agosto de 1942. A justaposição do passado e do presente também homenageia os veteranos canadenses que comemoram respeitosamente aqueles sacrifícios todo mês de agosto em Dieppe, Novo Brunswick.

Também lembrado é o período de 8 de agosto a 11 de novembro de 1918 na moeda “2018 $20 Fine Silver Coin – First World War Battlefront Series: Canada’s Hundred Days” (Moeda de prata fina de $ 20 de 2018 – Série Frente de Batalha da Primeira Guerra Mundial: Cem Dias do Canadá). A ilustração de Joel Kimmel de soldados contemplando a sepultura improvisada de um camarada enterrado no meio de escombros de uma cidade devastada simboliza o sacrifício dos canadenses que lutaram em batalhas custosas, mas bem-sucedidas, de Amiens a Mons, nos últimos 100 dias da Primeira Guerra Mundial.

Na moeda “2018 $20 Fine Silver Coin – First World War Allied Forces: France” (Moeda de prata fina de $ 20 de 2018 – Forças Aliadas da Primeira Guerra Mundial: França), a artista Pandora Young capturou a esperança e a determinação das forças terrestres francesas, com os camaradas aviadores voando acima, conforme faziam suas arremetidas finais para a vitória nos meses de encerramento da guerra. A insígnia da bomba flamejante da infantaria francesa, seletivamente folheada em ouro, acrescenta um floreado especial à moeda que honra os homens valentes que deram tudo para garantir uma vitória aliada em sua terra natal.

Em outra frente, a Casa da Moeda continua a reinventar moedas por alterar, criativamente, suas formas. Desta vez, ela produziu sua primeira moeda em forma de selo, a “2018 $20 Fine Silver Coin – Canada’s Historical Stamps: Parliament Building 1927 Confederation” (Moeda de prata fina de $ 20 de 2018 – Selos Históricos do Canada: Edifício do Parlamento, Confederação de 1927). Reproduzindo fielmente o selo postal comemorativo do carmim brilhante emitido em celebração do 60º aniversário do Canadá, essa moeda tem bordas serrilhadas para imitar perfurações. Outro objeto de coleção único é a moeda em forma ovalada, a “2018 $20 Fine Silver Coin – Four Seasons of the Maple Leaf” (Moeda de prata fina de $ 20 de 2018 – Quatro Estações da Folha de Bordo), em que a artista Margaret Best ilustrou a icônica folha de bordo (maple leaf), em cores vivas e revestimento seletivo em ouro, conforme ela se desenvolve e se transforma durante cada estação.

Cunhagem de moedas, preços e informações completas de procedência sobre cada um dos produtos podem ser encontradas na aba “Shop” do site www.mint.ca.

Moeda de prata fina de $ 20 de 2018 – O vigor de uma Nação: a Batalha de Dieppe (PRNewsfoto/Royal Canadian Mint)

Foto – Divulgação

________________________________________________________________________

TERROR

Esse é o momento repugnante em que golpeiam a cabeça de um pequeno leitão contra a parede em cenas chocantes, “direto de um filme de terror”.

Leitões aterrorizados foram filmados a gritar em agonia quando cortavam as pontas de seus dentes enquanto davam repetidos choques com um bastão elétrico em outros.

Dois ativistas anônimos dos direitos dos animais montaram câmeras secretas na Fazenda Rosebury, em Dunstable, e filmaram as imagens horríveis.

Um leitão, o qual espumava pela boca, foi visto ser jogado em uma pilha de leitões mortos.

Os ativistas então passaram a filmagem, feita durante um período de três meses, para a organização Animal Equality e agora a fazenda foi expulsa do esquema de “padrões garantidos de alimentos” da indústria.

Enquanto isso, outras câmeras mostraram dúzias de leitões mortos espalhados pelo chão do galpão de nascimentos e outros leitões ficaram presos em caixas com seus irmãos mortos.

Ele foi visto ao segurar os leitões com sua mão direita antes de bater contra a parede da fazenda. Imagens angustiantes mostraram leitões mortos, uns em cima dos outros.

Os porcos foram então carregados em um caminhão que os ativistas seguiram até um matadouro que abastece a maior parte dos varejistas do Rio Unido.

A fazenda Rosebury agora perdeu seu certificado de garantia Red Tractor. Dois ativistas fizeram filmagem chocante e passaram à Animal Equality.

O professor Andrew Knight, um especialista em veterinária do Centro de Bem-Estar Animal da Universidade de Winchester, também viu as imagens.

Ele disse que elas mostraram “manipulação desumana e morte de leitões”, assim como “uso excessivo e inapropriado de um bastão elétrico, provavelmente para causar dor e medo.”

Os clipes foram passados para a Red Tractor, a Agência de Saúde Animal e Vegetal do Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais (Defra) e para a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA) no final de julho.

A Red Tractor suspendeu a fazenda, enquanto aguarda investigação adicional.

________________________________________________________________________

LANÇAMENTO

O ator e lenda da comédia, Eddie Griffin, fez o lançamento internacional de seu aclamado especial, “Eddie Griffin: Undeniable”, exclusivamente no Vimeo On Demand.

A hilariante comédia stand-up de 70 minutos reflete a longa carreira de Griffin, incorporando frases histéricas e imitações populares, ao mesmo tempo homenageando os amigos e falecidos comediantes Charlie Murphy, Bernie Mac, Dick Gregory e Richard Pryor.

Os espectadores vão descobrir as experiências de vida e relacionamentos de Griffin através de uma série de histórias engraçadas, enquanto ele comemora 30 anos de carreira como comediante de stand-up. “Undeniable” está disponível para aluguel por US$ 4,99 e US$ 14,99 para compra, com cinco clipes inéditos como bônus.

Torne-se um Griffin Insider e receba atualizações diretamente do Eddie visitando www.eddiegriffin.com.

________________________________________________________________________

LANÇAMENTO II

Wix.com lança o segundo concurso Wix Stunning Awards para celebrar a criatividade de seus usuários no mundo todo, bem como a capacidade deles de criar sites no Wix com uma perfeita combinação de design, funcionalidade e imaginação.

Com mais de 130 milhões de usuários no mundo todo, o Wix Stunning Awards mostra a grande variedade de usuários, seu talento e originalidade e ainda oferece a eles a oportunidade de serem reconhecidos por milhões de pessoas em uma plataforma global.

O Wix Stunning Awards começa hoje, no dia 13 de agosto, e vai até 20 de agosto de 2018.

Os usuários devem enviar seus sites Wix finalizados para ter a chance de serem apresentados no Wix Stunning Awards Showcase, um site que celebra alguns dos sites mais lindos da Internet. Desses sites apresentados, três vencedores serão selecionados, e cada um receberá uma campanha de marketing online criada e produzida sob medida pelo Wix.

Inscreva-se no Wix Stunning Awards aqui: wix.com/stunningawards/home-pt

Wix Stunning Awards (PRNewsfoto/Wix.com Ltd.)

Foto – Divulgação