Na sexta-feira, 28/04, completa mais um ano de vida, o roraimense de boa cepa, o Administrador FAUSTO ROSAS DOS SANTOS FILHO….

0
112

NOTÍCIAS DE RORAIMA

ANIVERSARIANTE

Na sexta-feira, 28/04, completa mais um ano de vida, o roraimense de boa cepa, o Administrador FAUSTO ROSAS DOS SANTOS FILHO.

_____________________________________________________________________________

REUNIÃO

Na manhã de quarta-feira, 26/04, o diretor-geral do Campus Avançado do Bonfim, Arnóbio Magalhães, com outros gestores da unidade, se reuniu com o prefeito do Município do Bonfim, Joner Chagas, no gabinete da prefeitura. Durante o encontro, os gestores do CAB agradeceram o apoio dado pela prefeitura no desenvolvimento de algumas atividades, trataram de questões pertinentes à atuação do IFRR na localidade e de algumas demandas.

Entre as reivindicações, foi feita a solicitação de que a prefeitura realize pavimentação e iluminação pública das ruas que dão acesso ao local onde está sendo construído o prédio do campus, que funciona provisoriamente na Escola Estadual Argentina Castelo Branco. Também foi pedido que seja sancionado decreto municipal que regulamente a atividade de transporte intramunicipal realizada por táxis-lotação, possibilitando mais segurança jurídica à população e aos servidores que utilizam esses serviços.

Além disso, a Coordenação de Extensão do campus propôs o estabelecimento de acordos de cooperação entre o IFRR e a prefeitura, apresentando as possibilidades de atuação em conjunto em áreas de interesse das duas instituições. Dada a boa acolhida da proposta pelo prefeito, foi acordado que será constituído um grupo de trabalho inter-institucional para elaboração dos termos da cooperação e dos projetos a serem desenvolvidos e executados em conjunto.

_____________________________________________________________________________

BOLETIM ALERR

A equipe da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), em parceria com o Movimento Bandeirantes Roraima, por meio do programa “Livre para ser eu mesmo”, irá promover capacitações para formação de líderes multiplicadores, aos moradores da vila Vilhena, localizada no município de Bonfim a 125 quilômetros de Boa Vista.

As oficinas serão realizadas em dois dias, sexta, 28, e sábado, 29, a partir das 9h, na Escola Estadual João Vilena, na sede da comunidade.