NOTÍCIAS INTERNACIONAIS – Foto – Divulgação – A Emmanuel TV, uma emissora global de TV cristã, alcançou uma base de mais de 1 milhão de assinantes em seu canal no YouTube, obtendo mais de 387 milhões de visualizações, fazendo dela o ministério cristão mais assistido, não concentrado exclusivamente em programação musical, da plataforma…

0
34
Emmanuel TV - Over 1 Million Subscribers

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS

ESTUDO

Durante a IX Conferência Pan-Americana de Harmonização da Regulamentação Farmacêutica (CPARF), realizada em San Salvador, representantes do Grupo de OTC de ILAR apresentaram o estudo sobre o valor económico do autocuidado. O Grupo OTC é composto por representantes das autoridades reguladoras e do ILAR.

O ILAR promove o autocuidado da saúde com o uso de Medicamentos Isentos de Prescrição, otimizando os recursos e sistemas de assistência social e fortalecendo a saúde pública por meio de medicação responsável. Desenvolve uma iniciativa sobre o atendimento de algumas doenças menos graves na região, buscando demonstrar as vantagens de custo do autocuidado.

O crescimento da população e o aumento da expectativa de vida tem aumentado a quantidade de pessoas que exigem serviços de saúde e os Sistemas Nacionais de Saúde Pública (SNS) acham difícil lidar de forma eficaz com seus usuários e a necessidade de adotar políticas de contenção e racionalização de custos.

O estudo estima os benefícios do autocuidado com Medicamentos Isentos de Prescrição – MIP para determinar o valor econômico do manejo de algumas doenças não graves com esses produtos em comparação com o Sistema Nacional de Saúde nos mesmos casos, com foco nas doenças comuns de maior impacto na região na Argentina, no Chile, no México, na Colômbia e o Brasil.

Os resultados, que suportam a discussão de políticas públicas na região, são resumidos como segue:

  • Três bilhões de dólares são gastos em cuidados de saúde. O resfriado comum consome 45% do total anual.
  • Se 50% dos casos foram tratados com medicamentos de venda livre, 1,5 bilhões de dólares seriam salvas anualmente; um bilhão nos sistemas de saúde públicos e 473 milhões de dólares em perda de produtividade.
  • A lombalgia e o resfriado comum são a causa de perdas por absenteísmo no trabalho equivalentes a 4 bilhões de dólares por ano.

O Grupo OTC do ILAR fornece informações sólidas para o conhecimento de instituições de saúde e agências reguladoras, considerando os Medicamentos Isentos de Prescrição como uma terapia relevante e eficaz, na medida em que educam os consumidores e aumentam a eficiência dos sistemas nacionais. Em suas prescrições autorizadas, Medicamentos Isentos de Prescrição são favoráveis devido à sua acessibilidade a grandes grupos populacionais e seus baixos custos como soluções práticas e rápidas para implementar.

——————————————————————————————————

VISTOS

Em agosto e setembro de 2018, a VFS Global assinou oito contratos com governos clientes já existentes e novos, para ampliarem sua rede de serviços de vistos.

Conforme os novos contratos, a VFS Global fornecerá agora serviços de vistos para:

  • a Bélgica em Ruanda;
  • a Estônia na China, Índia, Bielorrússia, Turquia e Rússia;
  • a Alemanha na China e em 13 outros países do Sudeste Asiático;
  • a Hungria na Índia, Bielorrússia e Cazaquistão;
  • a Itália no Bahrain e Equador;
  • a Lituânia na Ucrânia;
  • a Eslovênia em 13 países (Austrália, Bósnia & Herzegovina, Canadá, Irã, Kosovo, México, Nova Zelândia, Sérvia, Coreia do Sul, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos); e
  • a República Tcheca no Vietnã, Mongólia e Uzbequistão.

A VFS planeja abrir 97 Centros de Solicitação de Vistos adicionais para atender às exigências dos novos contratos e oferece aos requerentes um processo de solicitação de visto conveniente e fácil nesses países adicionais. A inauguração de todas as novas operações deverá estar concluída até meados de 2019.

——————————————————————————————————

AGENDA

O GLOBALG.A.P. SUMMIT 2018 será realizado de 5 a 7 de novembro em Lima, Peru. Esta é a primeira vez que o evento será realizado nas Américas. As últimas novidades em segurança e sustentabilidade alimentar, boas práticas na agricultura e aquicultura, e o futuro do setor serão discutidos. Cerca de 400 profissionais e especialistas de todo o mundo trarão informações críticas sobre as tendências que afetam o setor agrícola agora e o afetarão no futuro.

Peru, uma das economias em mais rápido crescimento – trabalhando junto com a GLOBALG.A.P.

O GLOBALG.A.P. também se concentrará no Peru, pois o SUMMIT é uma oportunidade de estabelecer relacionamentos duradouros para um futuro sustentável para o Peru e os países vizinhos. O Peru é o terceiro maior país na América do Sul e exporta cerca de 620 produtos agrícolas. As exportações do Peru aumentaram a uma taxa média anual de 12% nos últimos dez anos. Atualmente, 8.255 produtores peruanos possuem a certificação GLOBALG.A.P. Isso significa um crescimento de 9,8% desde 2017 e esse número deverá aumentar ainda mais. O principal objetivo do SUMMIT é promover o contato com líderes do mercado peruano e sua participação para definir o futuro juntos.

A certificação conecta agricultores e donos de marcas de todo o mundo em uma época de transformações

Todas as gerações têm direito a uma alimentação segura, e a agricultura desempenha um papel fundamental nesse sentido. Condições climáticas extremas e mudanças nas políticas nacionais estão criando desafios para os produtores, e é por isso que é necessário discutir nesse evento uma resposta conjunta do setor. A certificação conecta agricultores e donos de marcas de todo o mundo para garantir que alimentos cultivados de maneira responsável e segura sejam comercializados em uma época de mudança disruptiva. Isso abre os mercados e fornece uma garantia constante para os compradores para mitigar os riscos de origem alimentar.

As principais inovações estão se disseminando rapidamente no setor de garantia da atividade agrícola. A atual revolução digital como uma possível disrupção no setor de agricultura e alimentos colocou o setor ainda mais em destaque. Novas formas de colaboração precisam ser descobertas para lidar com esses desafios e serão um tópico importante no SUMMIT.

——————————————————————————————————

PÉSSIMO EXEMPLO

Foto – Divulgação

Larysa Switlyk, uma apresentadora de televisão norte-americana e caçadora nos tempos livres, está a ser fortemente criticada por ter posado para fotos ao lado de cabras, veados e ovelhas mortas depois de os ter caçado na ilha escocesa de Islay.

A estrela televisiva acabou por ser alvo de várias críticas de defensores de animais, políticos e até celebridades que se mostraram revoltados pela forma como esta parecia exibir um “troféu” ao lado dos animais sem vida.

Nas imagens, a mulher surge ao lado de animais mortos a espelhar um sorriso de felicidade, o que indignou os internautas.

Na Escócia, a caça de veados é legal durante os meses de verão, altura em que estes não se reproduzem. Já as cabras e as ovelhas selvagens não beneficiam de nenhuma proteção laboral, o que significa que também acabam por ser muitas vezes alvos de caçadores.

——————————————————————————————————

ALCANCE

A Emmanuel TV, uma emissora global de TV cristã, alcançou uma base de mais de 1 milhão de assinantes em seu canal no YouTube, obtendo mais de 387 milhões de visualizações, fazendo dela o ministério cristão mais assistido, não concentrado exclusivamente em programação musical, da plataforma.

Com espectadores de locais tão variados, desde as llhas do Caribe até o Pacífico Sul, a Emmanuel TV atraiu uma audiência diversificada na África, Ásia, Austrália, Europa e Américas do Norte e do Sul. Seus programas estão disponíveis em inglês, francês, espanhol e português, e cada um dos idiomas tem seu respectivo canal no YouTube com números consideráveis, os quais resultam coletivamente em mais de 1,4 milhão de assinantes e mais de 500 milhões de visualizações.

O canal cristão global tem um crescente serviço de transmissão, o qual está disponível tanto através de satélite quanto on-line.

A Emmanuel TV se destaca por seu serviço dominical, o qual é transmitido ao vivo todas as semanas a partir de sua sede, além disso a emissora transmite vários outros programas cristãos, tais como: Padrão de Vida, Prece para os Espectadores, Profecias Mundiais, Entrevistas de Transformação de Vidas, Séries de Desenhos Animados Cristãos Infantis, Interpretações Musicais com os Cantores da Emmanuel TV e muito mais. Adicionalmente, a Emmanuel TV grava e transmite documentários sobre uma ampla série de questões sociais, os quais incluem tópicos sobre migração e deportação, desemprego e educação, estrangeiros isolados que tentam retornar aos seus países de origem e histórias da vida de nigerianos deportados da Líbia.

Além da programação de TV para uma audiência mundial, a área humanitária da Emmanuel TV fornece assistência beneficente para prisões, centros de reabilitação e para vítimas de enchentes de todo o mundo – sob o lema “Diretamente da Emmanuel TV (Straight Outta Emmanuel TV)”.

A programação da Emmanuel TV é baseada em três princípios: Mudar as Vidas, Mudar as Nações e Mudar o Mundo.

Sobre a Emmanuel TV

A Emmanuel TV foi lançada em 8 de março de 2006 por T.B. Joshua – fundador da Sinagoga, Igreja de Todas as Nações e produtor executivo da Emmanuel TV.