NOTÍCIAS DE PACARAIMA – Mais uma vez o site reporta ao POSTO DE COMBUSTÍVEIS direcionados aos brasileiros na fronteira Brasil/Venezuela… A propósito, não atende somente aos brasileiros, como deveria ser, mas aos venezuelanos também, pois eles são agora atendidos. Detalhe: como prioridade…

0
37

NOTÍCIAS DE PACARAIMA

SAGA

Mais uma vez o site reporta ao POSTO DE COMBUSTÍVEIS direcionados aos brasileiros na fronteira Brasil/Venezuela… A propósito, não atende somente aos brasileiros, como deveria ser, mas aos venezuelanos também, pois eles são agora atendidos. Detalhe: como prioridade.

Quando os caminhões que transportam os combustíveis chegam pela tarde, cedo da manhã seguinte, a fila já é enorme. Sem controle nenhum. E é um Deus Nos Acuda!!!

Pessoas mal intencionadas, que não são moradores de Pacaraima, pagam propina aos indígenas Pemons e aos Guardas Nacionais Bolivarianos para passarem na frente e adentrarem. Numa total falta de respeito e educação.

Enquanto isso, as pessoas que estão a horas esperando ficam a ver navios. Pois, quando menos se espera, vem à notícia de que acabaram os produtos.

Uma humilhação, sem falar no sol escaldante!

É necessário que as autoridades locais do Estado de Roraima pensem numa solução para a situação vexatória e humilhante. Já passou da hora!

——————————————————————————————————

POINT

Pacaraima tem um novo point gastronômico, o TÍPICOS PARAENSE.

Que além dos sorvetes de açaí, claro, tem também tacacá, vatapá com camarão mais arroz e outras coisas a mais, como por exemplo, a barca de açaí.

Telefone para contato (95) 99121 3551 ou (95) 99175 8434.

——————————————————————————————————

PALESTRA

Foto – Acervo Pessoal

Quem já está na cidade de Pacaraima é o ultramaratonista CARLOS DIAS, também chamado de o “Super-Humano”, que nesta sexta-feira, 2/11, proferiu a palestra “Dois Extremos: Superando Limites”.

O evento ocorreu pela parte da manhã, nas dependências da Operação Acolhida, no 2º Pelotão Especial de Fronteira.